quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Herdeiro vem aí!!!

Para quem acompanhou a minha vida de ontem para hoje sabe muito bem sobre o que eu vou falar no meu BLOG hoje. Chegou a hora de ter responsabilidade na minha vida, largar o bar (largar não, visitar com menos freqüência!), diminuir a Heineken, trabalhar dobrado, aumentar algumas coisas no carrinho de supermercado, ter uma paciência dobrada com a esposa, enfim, a minha vida nunca mais será a mesma.
Digo isso pois ontem minha esposa me deu a melhor notícia da minha vida nesses últimos tempos: vou ser papai! Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, nunca imaginava que ser pai poderia me deixar tão bobo assim. E olha que sempre quis ter um filho, e momento melhor não poderia ter sido, visto que estou muito bem casado, com uma graninha no bolso, e tenho uma família que me apóia em tudo e amigos que sei que sempre poderei contar.
Após o recebimento da notícia já comecei a imaginar um monte de coisas. Quarto, viagens, roupas, trocar fraldas (literalmente: que merda heim!!), as primeiras palavras, enfim viajei tanto que parecia piada. Comecei até a imaginar quem seriam os colegas, a escola, mas parei por aí senão ia chegar na faculdade, e aí já estaria mais do que exagerando.
O bom foram as mensagens que nós recebemos. Todas nos dando apoio, falando que era a melhor coisa do mundo, que nada se compara a ver seu filho crescendo, te chamando de papai, te dando um sorriso, enfim só contaram as coisas boas. Mas neguinho não falou nada de acordar de madrugada, comprar toneladas de fraldas, o famoso leite NAN que custa horrores, choro na sua cabeça, noites sem dormir, enfim, ou os amigos estão de sacanagem ou acham que a vida com os filhos é só festa!
Mas tenho certeza que vou curtir cada momento que estiver com ele, sei que esperei por esse momento e torci muito para que acontecesse com a pessoa certa e na hora certa. Deus foi muito bom para mim e permitiu que fosse pai na melhor fase da minha vida, para dizer a verdade eu nem penso nisso, só de poder ser pai, independente de qualquer coisa é uma Bênção e isso já é o suficiente para agradecer por ter sido escolhido para ser o guia dessa criança aqui no Planeta Azul.
Pretendo ser para o meu filho(a) o Pai que o meu foi para mim. Eu jamais poderia falar qualquer coisa que desabonasse meu pai e tudo que ele me passou. Tive uma educação impecável onde nada faltou para mim; estudos, boas maneiras, comportamento, saber o que é certo e errado, enfim, tudo que um filho precisa receber de um pai. Fora o carinho que recebi e recebo dele até hoje. Meu pai ama todos os seus quatro filhos de maneira igual, nunca descriminou nenhum de nós, é um exemplo de superação na vida e um orgulho para todos lá em casa.
Se o exemplo que tive em casa foi o melhor possível não posso me permitir falhar na criação do meu filho(a). Além de um pai extraordinário que tenho minha mãe também me passou tudo que sei nessa vida. Se pelo lado paterno tinha uma maior rigidez, a minha mãe sempre foi aquela pessoa que nos ajudava em tudo que precisávamos. Se a situação complica com meu pai, é só pedir para ela que tudo se resolve. O jeito dela de levar a família em paz é o que vou procurar para a minha.
Seja bem vindo meu/minha filho(a),  seus pais o aguardam ansiosamente, e de coração aberto. Que Deus permita que você venha com muita saúde e possa trazer muita alegria para a nossa casa. Tenho muita coisa para te ensinar e te apresentar. Saiba que irás nascer FLAMENGUISTA e jamais vai escutar sertanejo. Papai vai comprar vários cd’s de ROCK para você e te ensinar o que é bom na vida. Sei que o mundo que você irá conhecer é meio esquisito e precisa de umas reformas, mas conte comigo para o que der e vier, seus pais vão estar sempre ao seu lado para te ajudar e tentar fazer de você uma pessoa muito feliz.
É isso aí, agora é só aguardar...
Um abraço...

3 comentários:

  1. que gracinha Romulo!!!!
    Ate me emocionei acredita????
    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs... que esse filhinho venha com mta saude, alegrando ainda mais a vida de voces!
    Já reserva a vaga na escola heheheheh
    E quando quiserem sair so o casal, conte comigo para ficar de babá!!! :)
    EEEbbbaaaa, já sou uma titia babona!!
    PArabénsss!!!!!!!!!!!!!
    Cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras Cindy!
      Espero que meu filho(a) venha com muita saúde e possa nos trazer muitas alegrias.
      Pena que as visitas ao bar vão diminuir rsrsrs
      Mas, em compensação o Gente Miúda vai ganhar mais um aluno!!!
      Sei que jamais vou confiar em vc como babá, pq vc bebe muito rsrsrsrs
      Obrigado, por ler meu BLOG.
      Saúde!!!

      Excluir
  2. Meu irmãozinho querido.... essa notícia não poderia ter nos deixado mais feliz!!! Ainda mais agora com a chegada da nossa princesinha Malu, é muita alegria pro nosso coração!!! Ai.. ai... como diz a Dandara fiquei pra tia mesmo... e o pior é que esse é meu ofício predileto!!! Enfim, quero deixar registrado aqui que eu tenho certeza, por tudo o que vc sempre foi pra mim (sua irmãnzinha caçula), por seu carinho, proteção e dedicação.. por sua maneira imponente em me defender de qualquer situação ameaçadora e por seu amor incondicional eu tenho absoluta certeza que seu/sua filho(a)já tem um ótimo pai!!!!
    PARABÉNS PRA VCS....
    Tia Acilana

    ResponderExcluir