Você sabe quem é Yoani Sánchez? Ela é a pessoa que está provando que o brasileiro tem mais é que se fuder como eu gosto de dizer. Para quem não esteve no Brasil na última semana ou não tem um conhecimento geral mais apurado, ou simplesmente não está nem aí para o que acontece na Ilha de Fidel Castro, esta pessoa que citei acima é uma Blogueira cubana que esteve no Brasil na semana passada e foi metralhada por um bando de babacas que querem que a ditadura seja novamente implantada no Brasil e toda a liberdade que conquistamos desde o fim do militarismo seja simplesmente lançada em um foguete para a lua e voltemos todos nós a beijar os pés de um Imperador.
Sim meus caros leitores, um bando de desocupados e bancados pela Ilha da Magia dos irmãos Castro e por algumas pessoas ligadas a determinados partidos políticos brasileiros, que todos nós sabemos quem são, resolveram importunar uma pessoa que luta pela liberdade. Liberdade como a sua, de poder tomar uma cerveja que gosta, de sair para viajar para outro país, de escrever um Blog com o que desejar, de poder criticar sem ser punida por suas idéias, palavras e atos. Mas essa cambada de agitadores que a perseguiram acham que ela é uma terrorista, e que a idéia que defende de Liberdade deve ser combatida como uma grande ameaça capaz de fazer o mundo acabar.
Me diga aqui, você acessa a internet? Quais os sites que você visita? FACEBOOK, INSTAGRAM, putaria, políticos, fofocas, esportes? Você pode ir para um bar, tomar uma cerveja gelada, um Whisky Blue Label, uma porção de escargot e apreciar um legítimo cubano (em charutarias)? Melhor ainda, você pode manifestar todo seu ódio pelo governo criticando-o, pode sair para as ruas com a cara pintada pedindo impeachment de um Presidente, pode ir para a porta do Supremo Tribunal Federal e agradecer a Joaquim Barbosa por tudo que ele fez ao País? Pois então meu irmão, é isso que Yoani Sánchez quer e não pode fazer na sua Ilha Caribenha comandada por uma pessoa que cercou ali e acha que é seu feudo e a população é obrigada a seguir seus ideais. Você agüentaria uma vida dessas? Aliás, você queria viver em um lugar desses? Seja honesto, não seja hipócrita.
Quais as vantagens de viver em um País isolado do resto do mundo? Esse pessoal nunca viu um automóvel zero quilômetro, nunca entrou em um Gol bola G5! Nunca viu um show de Rock! Não sabe o gosto de um churrasco! Não pode ler a VEJA descendo a lenha do governo! Não pode ler a PLAYBOY! Não sabe o que é SKY! Não tem um mínimo de conforto que seja, e quando digo mínimo é ter uma televisão de LED, um iPHONE, uma roupa da Armani, coisas básicas mesmo (brincadeira), mas eles têm um salário mínimo de miséria que não dá para comprar nada. E é isso que esse monte de merda estava defendendo ao acusar esta pessoa acima qualificada. Ou seja, o nosso país ainda tem um bando de orelha seca que não sabe nem o que está fazendo. Parece aquele burro que coloca o tapa-olho e vai sempre reto, conforme o chicote estala. Burro tem é que pastar mesmo e levar no lombo.
Não sou o dono da verdade, mas defender ditadura em pleno século XXI é muito retrocesso para o mundo de hoje. Após vermos o pessoal empalando o kadafi, os americanos enforcando Saddam Hussein, a queda de Ricardo Teixeira na CBF, e muitos outros imperadores caindo um a um como dominó, não consigo imaginar que no Brasil, um País que sempre lutou pela liberdade, possam existir pessoas que querem uma ditadura que vão tirar todo o conforto que ele recebeu com muita luta e entregar para uma pessoa que simplesmente quer aniquilar toda a sua capacidade de pensar, agir e fazer.
Um certo presidente se deixar ele toma o Brasil para ele, faz daqui um quintal da sua casa e instala uma ditadura com mistura de Cuba, com Venezuela, com Argentina, com Bolívia e ainda põe uma pitada de Coréia. Já pensou você sem acesso a internet? Ganhando a merreca de cem mangos por mês? Sem poder ir ao shopping comprar tufos de coisas sem precisar, gastar a porra do seu dinheiro no que você quiser porque há um ditador lá em cima dizendo que você tem que abdicar de tudo isso em prol dele? Porque ele anda de jatinho e Mercedes blindada, e você vai querer ficar na merda para manter um ideal de uma pessoa que viveu no século retrasado onde a realidade do mundo era outra e ninguém imaginava onde o ser humano poderia chegar? Pense nisso e me diga o que você prefere?
Heróis? Herói para mim é meu pai que veio do interior do Ceará, se formou em direito, criou quatro filhos, formou os quatro e trabalhou honestamente a vida inteira sem ter que abaixar a cabeça dele para ninguém. Vou idolatrar um “camarada” que nunca vi na minha vida e que viveu há dez mil anos atrás? Porra nenhuma! Os meus princípios e ideais eu mesmo crio e sigo. Sou honesto, tenho orgulho disso, não precisei fazer revolução nenhuma e não preciso de ninguém babando ovo para mim. Não preciso que ninguém mate em meu nome e que ninguém tome um país inteiro para ele usando uma ideologia que talvez eu nem tenha criado, mas tenho certeza que nenhuma pessoa sã pensava em criar uma ditadura impondo somente a sua vontade para uma população de milhares de pessoas.
Hoje em dia nem os pais conseguem fazer dos filhos seus fiéis seguidores. Hoje nem para o mesmo time de futebol torcem! Isso é liberdade. O pai pode e deve ser um exemplo para seu filho, mas deixe-o escolher seu próprio caminho. Na minha casa meu pai é advogado e minha mãe é professora, e, no entanto, apenas um seguiu a carreira dos pais, e os demais tiveram o mesmo apoio de seguir a vida da maneira que eles almejaram. Agora imagina um “pai de todos” querendo impor a uma população inteira o seu jeito de viver? Vai pro inferno!!!
Quer protestar proteste, aliás, sou defensor árduo desse tipo de manifestação. Mas lembre-se aqui pode, em Cuba, Argentina, Venezuela, Bolívia, Coréia não! Mas tenha ciência do que você está fazendo. Não seja massa de manobra, não seja um boneco fantoche, não aceite tarefas sem antes discuti-las. Saiba o que está fazendo, para quem você trabalha, e quais são as finalidades das suas ações. Você pode estar cavando a sua própria sepultura, dando um tiro no seu pé! Use essa sua cabeça animal não apenas para colocar um boné, use-a para pensar, pense em você, no seu amigo, no seu vizinho, pense em quem você quiser, mas não me venha defender ideais de pessoas que te fazem de otário e você bate continência para elas.
Sou fã dos Estados Unidos, a maior Nação independente do mundo! Deus abençoe a América! Um País com ideologias que deveriam ser seguidas por todos os outros povos do Mundo! Não pergunte o que o seu País pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu País, mas, por favor, não faça merda não, vai cagar em outro lugar...
Obrigado...