segunda-feira, 2 de julho de 2018

Buceta Rosa


Não sei aonde este mundo vai parar se continuar infestado de pessoas imbecis, fracas, chatas, sem graça e ignorantes como uma pequena e insuportável parcela de seres humanos que habitam o nosso Planeta atualmente. Ainda são minoria, mas se continuarmos alimentando este tipo de gente pode surgir daí uma doença incurável nos próximos anos.
Estamos passando por um mês mágico para o ser humano que é a Copa do Mundo de Futebol. Os homens esperam quatro anos por este mês, para ver jogos de futebol o dia inteiro, beber cerveja, reunir os amigos, fazer bolão, discutir sobre os jogadores, viajar para um país onde às vezes nunca pensaram em ir. Enfim, a Copa é algo muito importante na nossa vida onde nos transformamos em outros seres.
Hoje, felizmente, a Copa também é adorada pelas mulheres, que nos acompanham, torcem, às vezes nos incomodam com suas ignorâncias futebolísticas, mas é divertido terem elas ao nosso lado nesta época. É legal vê-las enchendo o caneco nos estádios, gritando, xingando, torcendo, fazendo festa, enfim, elas finalmente entenderam porque somos loucos por esse esporte.
Mas aí vem uma parcela daquelas pessoas que citei no primeiro parágrafo e resolvem polemizar a copa. Não tenho dúvida que daqui a vinte anos vão citar a Copa da Rússia como a Copa da Buceta Rosa. Isso porque algumas pessoas resolveram brincar ou sacanear com uma mulher na Rússia e aí deu uma merda gigantesca onde todo mundo pegou carona para defender o lado que mais lhe interessasse ou lhe fosse conveniente.
Em primeiro lugar não vou defender os brasileiros que fizeram o vídeo. Se eles estão certos ou errados não vai ser eu quem vai dizer, mas fazer um carnaval disso aí já foi demais. Afinal, porque uma mulher vai dar moral para um bando de homens daqueles, com álcool na cabeça e vai gritar uma coisa que ela nem sabe o que significa? Ingenuidade? Querer ser hospitaleira?
Você faria isso? Ficaria gritando em uma língua que você não conhece com pessoas estranhas no meio da rua? Eu jamais faria isso justamente para não cair no ridículo como ela. Ah, mas foi uma brincadeira sem graça de cunho sexual. Aí depende da sua interpretação e isso é muito pessoal. Você pode ter a opinião da mídia ou ter a sua.
Eu particularmente não achei graça nenhuma, mas jamais condenaria aqueles brasileiros. Isso não me diz respeito, acho que a mulher é que foi inocente demais em gritar para uma câmera o que ela nem sabia o que estava falando. Foi um livre arbítrio dela, e sabe-se lá porque ela fez esta idiotice.
Certa vez eu estava nos Estados Unidos com um casal de amigos. A esposa dele foi pedir um sanduíche mas não falava bem inglês. As garçonetes começaram a rir dela e falaram algo que não pude ouvir pois estava longe. Fui lá ver o que estava acontecendo e ela me disse muito brava que as americanas estavam rindo dela pois ela não soube pedir o que queria. Eu pedi para ela e fomos embora. A americana pode zombar do brasileiro, que tem a obrigação de entender o inglês?
Idioma é o seguinte: ou você entende ou então tenha humildade para pedir ajuda ou fica calado. Vai querer dar uma de esperto pode dar nisso, gritar para o mundo a sua ignorância. E não me venha com falar sobre sexismo, feminismo, machismo, ou algo nesse sentido. Desde que o mundo existe o ser humano faz piadas de cunho sexual e vai continuar fazendo. Agora até isso querem proibir? Chato demais isso.
Aliás a Seleção Brasileira representa bem o mundo mimimi que vivemos. Neymar chora mais que menino quando deixa cair o pirulito na rua. Ele é muito fraco de cabeça. Criticam o Cristiano Ronaldo falando que ele é gay, metrossexual, se acha lindo, e mais um monte de coisas, mas já viram ele chorar em campo porque fez um gol? O cara joga com raiva, agüenta porrada, parte pra cima, briga, e quando ganha ele não chora ele fala: eu sou foda!
Mas o nosso treinador é responsável por isso. O Tite é chato demais com aquele linguajar dele: tu te torna eternamente responsável por aquilo que tu cativas. É muito pequeno príncipe para um jogo que é mais para Rambo. Queria ver o Bernardinho lá que quando o Brasil ganhava ele ficava puto e quando perdia ele ficava mais puto ainda. O Tite só sabe filosofar e falar que os atletas dele passaram por muita coisa para chegar até ali. Um tremendo hipócrita dizer isso de quem ganha milhões de euros.
Tem uma meia dúzia de mulheres que querem falar pelas outras milhares que habitam a Terra. Isso pode, isso não pode. Isso é explorar a mulher, isso é enaltecer. Quem deu procuração para elas dizerem o que é certo e o que é errado? Tem mulher que gosta de postar fotos suas na internet seminua. Ótimo! Tem outras que gostam de posar de burca. Ótimo também!
Se ela se expôs de um jeito ou de outro vai receber comentários a favor e contra e isso é problema exclusivamente dela. Se achou errado o que o brasileiro fez com a Russa chega pra ela e fala a bobagem que ela acabou de falar e veja qual será a reação dela. Ela pode simplesmente mandar o brasileiro tomar naquele lugar ou dar de ombros e ir embora. Tem muito advogado sem procuração nesse mundo. Tá difícil viu.
Queria ver se dez brasileiras cercassem um Angolano e colocassem um chapéu e uma toalha nele e gritassem: negão da piroca, negão da piroca. Pode isso Arnaldo ou é piada machista, racista, feminista, masoquista ou feitichista?
A Copa do Mundo, repito, é uma festa, e não é local de polemizar com coisas idiotas. Na Copa de 2014, aqui na nossa casa, o brasileiro estava indo para as ruas brigar por um país mais ético, mais justo. Ali era uma Copa raiz, com preocupações interessantes, chamamos a atenção do mundo, pedimos a ajuda do mundo, por algo que valia a pena. Agora vem a Copa da Rússia e o brasileiro vai se importar com alguns cidadãos gritando no meio da rua com uma loira.
O Brasil definitivamente não merece ser levado a sério. Estamos passando por uma era catastrófica politicamente e economicamente falando e uma parcela de idiotas dando atenção para a Buceta Rosa!! Como disse o Vin Diesel em seu filme: isso aqui é Brasil!!!! Vai malandra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário